Pages

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Saga crepusculo ou The vampire diaries?


The vampire diaries ou saga crepúsculo? – Qual você escolheria ser a melhor e porquê? Bom, eu já digo que essas duas séries têm características muito e muito distintas.

Primeiro né, alô!! Essas coisas estranhas que ficam brilhando ao contato com o sol são mesmo vampiros?



Tá bom que o diferencial muita das vezes é bom, mas ao assistir ou ler algum livro dessa saga, eu não consigo sentir de fato um conteúdo relacionado a uma historia com doutrina “vampirica”. É um foco quase que doentio na descrição e relação do personagem pelo qual a narradora está apoixonada. Sinceramente, eu não consigo ler os livros sem ter a impressão de que eu sou uma princesa, gamada em um purpurinado com suas mãos frias.

The vampire Diaries além de ser uma série sobre romance também, as características de um vampiro são preservadas e bem acentuadas, e o foco não é só a paixão interminável. Há o suspense, o drama, a sátira.


Eu mesmo já cheguei a “divulgar” a série para alguns amigos, e os comentários mais freqüentes que eu costumo escutar são: “Ah!! Lá vai imitação de crepúsculo!” – Primeiro, os livros “vampire diares” são bem mais antigos que os de crepúsculo, segundo: só é semelhante o tema, o restante é bem divergente ou senão, é compatível nas poucas características de um vampiro que ainda se preze.


“Não aguento mais historinha de vampiro!” – Ta a questão né, fica perdendo tempo com coisa de vampiro que não presta e já associa logo a crepúsculo, quando aparece uma que preste, já está saturado!


“Ah, essa parada de vampiro ta virando modinha!” – Para com isso né? Ficar tachando as coisas de modinha e não dar a valor a elas por isso, é tão clichê quanto de fato uma.




Continuação...



The vampire diaries realmente dá valor ao que podemos chamar em teoria, uma história de vampiro. A cada episodio um diferencial, um fato novo e dinâmico que deixa qualquer um empolgado ou com remorso. Morte, sangue, suspense, maldade... Ah, e sem contar a trilha sonora perfeita, se superando a cada episodio.

Vou deixar o link do episodio piloto pra quem quiser baixar!

1X01 - http://www.megaupload.com/?d=64TJW2H6




E pra manter o hábito né...








Participe da promoção!


- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ... bom a imagem abaixo é maneira também, vou deixar até o link da comunidade no qual foi tirada a print, pra quem quiser conferir. =D




http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=17411244&tid=5304554596734646284&start=1

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Então!! Já que não tenho atualmente muitas idéias construtivas pro tema do blog né!! Vou prosseguir com o bom-humor...


Bom, hoje pela manhã eu assiste o trailer do eclipse, fiquei tão emocionado (ironico), que resolvi postar essa passagem do primeiro filme da saga, o Crepúsculo.

A imagem abaixo né!! Eu nem preciso falar nada, ela já fala por si...





- Lembram da Lia? Isso mesmo!! Depois de ser a mais recente figura com o posto de: "4º lugar" do BBB. Ela agora está na capa da playboy...

















sábado, 24 de abril de 2010

Profissões!!


Na hora de escolhermos a nossa “vocação” atuante no futuro, devemos levar em consideração qual das duas afirmações?:

1º - “Devemos escolher aquilo que gostamos de fazer!!”
ou
2º - “Devemos fazer aquilo que nos proporcione uma renda grande, independente se gostar ou não!! A remuneração no final do mês, nos fará gostar de tal.”


Eu responderia que: as duas são relevantes e consideráveis. Já pensei das duas maneiras, e de forma inconstante.

O trabalho, como foi com os estudos, é reflexo do nosso dia a dia. É o que fazemos ou faremos de segunda a sexta!! É a nossa vida, é a rotina, até mesmo se o próprio não for cedido de carga horária e serviço constante, são às 8h por dia, os cinco dias da semana, os dez meses do ano!!

E quando chegar o momento de encarar a adversidade no seu emprego? O obstaculo, o problema, o stress! Porque essas características fazem parte, tanto quanto o salário. Seria agradável para você se estressar com uma coisa que não gosta? - Ah, mas é claro! A remuneração, os dois meses de férias, o final de semana, compensaria!?

Fica a dica para um tipo de conclusão que nem eu mesmo seria capaz de pôr em prática: Ache algo que seja a mistura dos dois! Entretanto, se “tu” for tão perdido quanto “eu”, dê preferencia ao que você quer, pois é essa área atuante que vai ser sua vida e por muito tempo.